Brigada Militar prende homem com arma e drogas em São Francisco de Paula

Na noite de quinta-feira (11/03), por volta das 20 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações no município de São Francisco de Paula, recebeu informações de comercialização de drogas na Localidade da Barragem do Salto, ainda que havia uma arma.

No local foi abordado um homem de 18 anos e um menor de 14 anos, onde cada um com uma porção de maconha. Indagados sobre quem os teria fornecido, informaram quem seria o traficante.

A guarnição deslocou e encontrou um galpão com a porta aberta, sendo encontrado dois jovens, um homem de 21 anos, com quem foi encontrado uma porção grande de drogas (30,5 gramas) e outro menor, com uma porção de drogas. Em revista ao local foi encontrado três munições e na sequência uma espingarda calibre 28.

O responsável foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Os outros três foram conduzidos por posse de entorpecentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.