Bombeiros encaminharam três pessoas ao hospital de Veranópolis na quinta-feira

As causas dos transportes foram distintas

Na quinta-feira, dia 18 de março, três pessoas precisaram ser encaminhadas ao Hospital São Peregrino Lazziozi, pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis. As causas dos transportes foram distintas.

A primeira situação aconteceu às 08h, em que um rapaz ficou gravemente ferido em um acidente de trabalho. Clique aqui e saiba mais sobre esse fato. Posteriormente, às 11h, um homem de 28 anos foi vítima de convulsão. Ele estava em sua casa, no bairro Centro, quando o fato aconteceu. Por volta das 15h33min, por fim, também na área central do município, uma senhora de 52 anos, que estava com dores no quadril, precisou ser atendida pela corporação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.