Acusado de tentativa de homicídio e estupro é procurado pela polícia em Carlos Barbosa

Uma ocorrência de estupro e tentativa de homicídio, foi registrada na madrugada de domingo, 14, no bairro Ponte Seca em Carlos Barbosa. Segundo consta no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA em Bento Gonçalves, o homem de 35 anos é acusado de ter cometido um estupro contra uma mulher de 24 anos.

Conforme informações coletadas no local, o acusado teria efetuado disparos contra a casa da referida mulher e contra o veículo de seu atual companheiro, não tendo acertado nenhum dos alvos. A Brigada Militar esteve no local e recebeu do dono do veículo, duas cápsulas deflagradas de pistola 9mm. Acusado de tentativa de homicídio e estupro, Corrêa das Trevas segue foragido e está sendo procurado pela Justiça.

Na tarde de segunda-feira,16, a casa do acusado, localizada em Linha Santa Clara Baixa, foi parcialmente incendiada, sendo que a Polícia Civil e a Brigada Militar recolheram no local um cofre. Uma motocicleta que estava na garagem da residência foi parcialmente consumida pelas chamas. Todo o material encontrado na casa, serão submetidos a perícia.

Com informações da Rádio Estação FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.