Acidente com vítima fatal na BR 158 em Palmeira das Missões

No final da manhã deste domingo (28 ) na BR 158 , em Palmeira das Missões, uma saída de pista de um Automóvel Ford Fiesta Placas ILK-8496, com posterior choque contra uma árvore vitimou, Rodrigo Martins da Silva, condutor do automóvel que foi a óbito em virtude da violência do impacto.

Rodrigo que e bastante conhecido na cidade pela sua atuação na lojas Becker, e irmão do soldado Tiago Martins da Silva da Brigada Militar de Palmeira das Missões, chegou a ser socorrido mas não resistiu os ferimentos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, motorista foi encontrado fora do veiculo do lado acento do motorista, com fratura na perna direita com dificuldades na fala e respirando com dificuldade, o mesmo foi imobilizado e conduzido ao hospital da cidade, ainda estava consciente e conversando com a guarnição, chegando no hospital foi entregue para atendimento.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

Fonte : Rádio Palmeira Fonte : Rádio Palmeira

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.