16 aglomerações e três festas clandestinas foram flagradas por fiscalização no final de semana em Serafina Corrêa

Durante o final de semana a fiscalização da operação #TeCuidaRS fiscalizou diversos pontos de aglomerações, denuncias, entre outros no município de Serafina Corrêa, integram a fiscalização os órgãos de segurança pública, Brigada Militar e SCAB pela prefeitura municipal a Vigilância Sanitária íntegra a operação.

Foram fiscalizadas denuncias de aglomerações em locais públicos, festas, confraternizações e o balanço da operação no período compreendido entre a sexta feira e o domingo foram:

– 216 pessoas abordadas

– 16 aglomerações dispersadas

– 03 festas clandestinas encerradas

– 18 termos circunstânciados confeccionados

– 06 notificações sanitárias

– 01 prisão

Mesmo estando no pior momento da pandemia, vemos que os números não são nada favoráveis, as pessoas autuadas responderam judicialmente, com pena que pode ser de multa, serviços comunitários e até mesmo a prisão, que pode chegar a três anos de detenção.

As fiscalizações continuam até o dia 31 de março conforme decreto estadual.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.