Vila Flores finaliza vacinação contra a covid-19 dos idosos acima de 85 anos

As doses foram ministradas aos idosos a domicílio pela equipe da UBS de Vila Flores.

A Secretaria de Saúde de Vila Flores informa que foi finalizado o novo lote de vacinas contra a covid-19, que chegou ao município nesta semana. Foram 63 doses para idosos com 85 anos ou mais e 7 doses para profissionais de saúde. As doses foram ministradas aos idosos a domicílio pela equipe da UBS de Vila Flores.

A secretaria informa, também, que segundo o Informe Técnico do Ministério da Saúde, para receber a vacina os profissionais de saúde devem comprovar vínculo empregatício com algum estabelecimento de saúde. Portanto, a partir de hoje, no ato da vacinação será solicitado um documento que comprove a vinculação ativa do trabalhador com o serviço de saúde ou apresentação emitida pelo serviço de saúde.

O município não registra casos positivos de coronavírus há dois dias. A secretaria reforça que os cuidados devem ser mantidos para que os resultados continuem.

Informações e foto da assessoria de imprensa de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.