Vacinação de idosos acima de 81 anos acontece neste domingo em Bento Gonçalves

Neste domingo (27), das 8h às 14h, será realizado drive-thru de vacinação para os idosos acima de 81 anos, na Fundaparque. Para aplicação da vacina é necessário CPF, documento com foto e Cartão do SUS.

Para agilizar a vacinação, a secretaria da Saúde disponibiliza o cartão de documento, que pode ser impresso, preenchido com os dados possíveis, e entregue durante a imunização. O documento pode ser acessado no http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/downloads/REGISTRO_VACINADO_FICHA_CORONA_1.pdf

A vacinação dos outros grupos prioritários terá continuidade com a chegada de novas doses. Ainda não há data definida pelo Ministério da Saúde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.