Unidade Sentinela para casos respiratórios, em Veranópolis, encontra-se superlotada

A equipe de saúde do local já foi reforçada, porém, devido a alta procura, existe uma grande fila de espera de pacientes para serem atendidos.

Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, a Unidade Sentinela/Posto de triagem para casos respiratórios de Veranópolis encontra-se superlotada. Segundo a Secretaria de Saúde, a equipe de profissionais do local já foi reforçada, porém, devido a alta procura, existe uma grande fila de espera de pacientes para serem atendidos.

Diante do fato, a Secretaria solicita às pessoas com sintomas leves que não procurem mais atendimento nesta tarde. Nos demais dias, ao apresentar sintomas suspeitos de covid-19, solicita-se que as pessoas busquem atendimento após 24 ou 48 horas do início dos mesmos.

Segundo nota emitida pela assessoria de imprensa da Prefeitura, o fato é consequência das muitas aglomerações realizadas nas últimas semanas que não respeitaram os cuidados para prevenir e evitar a disseminação da covid-19.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.