Último dia da Feira do Vinho Doce 2021 acontece neste sábado em Veranópolis

Com o fim da Feira do Vinho Doce, nos próximos sábados, a Feira da Agricultura Familiar, tradicional no município, volta a acontecer. Uva e o vinho seguirão sendo comercializados até o fim da safra.

Entre os dias 16 de janeiro e 20 de fevereiro, a Praça XV de Novembro, em Veranópolis, foi palco da celebração da vindima. A Feira do Vinho Doce, que tem como produto principal aquele que nomeia o evento, é muito aguardada pelos veranenses e gerou bastante movimentação. Hoje, ela chega ao fim, entretanto, não se finda as atividades dos produtores da cidade.

A partir do próximo sábado, a Feira da Agricultura Familiar, tradicional no município, volta a acontecer na parte da manhã. De forma muito similar a do vinho doce, produtos diversos dos agricultores de Veranópolis estarão disponíveis para compra. Segundo informações da EMATER, a venda do vinho doce e das uvas seguirá até o final da safra.

Além disso, mais novidades chegam por ai. No dia 1º de março haverá a segunda edição da Feira da Uva de Mesa, que aconteceu pela primeira vez em 2020. Essa atividade acontecerá do dia 1º ao dia 06 de março, das 16h às 20h, na Rua Coberta junto a Praça XV de Novembro. Além das uvas, que dão nome à atividade, os demais produtores da cidade estarão presentes comercializando seus produtos, dando grande diversidade ao evento.

A reportagem da Studio esteve presente em um dos dias da feira, relembre

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.