Sebrae apresenta o programa Cidade Empreendedora em Nova Prata

Na manhã da quarta-feira, 17, o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Nova Prata, Felipe Pavan, e a secretária de Educação, Loreni Tonin, receberam as representantes do Sebrae, Tamara e Clara, que apresentaram o programa Cidade Empreendedora.

O Sebrae busca a adesão do Município ao programa, que tem como objetivo potencializar o comportamento empreendedor, atuando na qualificação do funcionalismo público, desburocratização, compras governamentais, educação e turismo.

No que se refere ao turismo, o programa conta com uma primeira ação chamada Radar, que abrange inventariação e diagnóstico das potencialidades turísticas para posteriormente delinear ações dentro do Plano de Turismo.

Para uma análise final que objetiva a adesão ao programa, as representantes do Sebrae irão detalhar as etapas aos secretários municipais, explanando a abrangência das ações e os resultados esperados dentro do período de execução, que é de dois anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.