Reaplicação das provas do Enem mobiliza Brigada Militar na Serra

A Brigada Militar está mobilizada na segurança, para reaplicação das provas Exame Nacional do Ensino Médio que acontece nesta terça-feira (23) e quarta-feira (24), também em sete cidades da serra.

Desde das primeira horas da manhã, PMs acompanham a movimentação das provas desde os correios até os municípios de destino. Na serra as aprovas acontecem em Caxias do Sul, Farroupilha, Bento Gonçalves, São Marcos, Carlos Barbosa, Nova Petrópolis e Garibaldi.

A reaplicação do Enem 2020 é destinada aos inscritos que não conseguiram fazer as provas por problemas logísticos ou que estavam com sintomas de covid-19 ou de outra doença infectocontagiosa nos dias da aplicação regular. Este exame também contempla pessoas privadas de liberdade ou sob medida socioeducativa, que inclua privação de liberdade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.