PRF prende traficantes que faziam tele-entrega de drogas em Caxias do Sul

Na noite desta segunda-feira, 22, em Caxias do Sul, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes em um carro com porções de drogas, dinheiro e uma máquina de cartão de crédito. Na casa que utilizavam como ponto de distribuição foram encontradas mais drogas, totalizando dois quilos, além de balanças de precisão e um estoque de embalagens.

Durante ação de combate ao crime no perímetro urbano de Caxias do Sul, equipes da PRF abordaram um Prisma que acessava a BR 116 na altura do bairro Serrano. O motorista tentou fugir com o carro mas foi interceptado pelos policiais.

Na busca veicular foi encontrada grande quantidade de maconha, cocaína e crack, acondicionadas em pequenas embalagens, prontas para distribuição, além de 200 reais em espécie e uma máquina de cartão de crédito. Questionados, os dois ocupantes do carro admitiram que a droga era destinada ao comércio.

Eles disseram que o ponto de distribuição era uma residência, a poucos metro do local, e franquearam acesso aos policiais. No endereço os PRFs localizaram mais drogas, duas balanças de precisão e um estoque de embalagens para separação e distribuição do produto.

Os homens, de 23 e 25 anos, sem antecedentes criminais, disseram que estavam na atividade há pouco tempo, como forma de saldar uma dívida com um traficante. Os dois faziam a entrega da mercadoria em pontos previamente combinados com os clientes. Presos, foram conduzidos pela PRF ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.