PRF e BM recuperam dois caminhões roubados e prendem três criminosos em Júlio de Castilhos

Em uma ação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar recuperaram dois caminhões que recém haviam sido roubados em Itaara e prenderam três criminosos. A ação ocorreu na noite desta quinta-feira, 25, na BR 158, em Júlio de Castilhos.  

Após receberem informações de que dois caminhões – um VW/24.250 e um Ford/Cargo 2626 – tinham sido roubados no município de Itaara, policiais rodoviários federais iniciaram as buscas na região pela BR 158. Já no município de Júlio de Castilhos os PRFs conseguiram encontrar e abordar os dois caminhões.

Três criminosos foram presos: um de 33 anos, natural de Pelotas, outro de 44 e um terceiro de 26 anos, ambos de Santa Maria. Eles foram encaminhados à polícia judiciária local. Os caminhões serão devolvidos aos seus proprietários.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.