Mulher é presa em flagrante por maus-tratos no município de Canoas

Uma mulher foi presa em flagrante na última sexta-feira (12) no bairro Harmonia, em Canoas, por maus-tratos a um cachorro. A ação foi realizada pela Polícia Civil e pela Guarda Municipal.

A mulher já havia sido notificada em uma primeira denúncia e passou a responder um inquérito. Por não haver flagrante, acabou não sendo detida. O caso passou a ser apurado e após outra denúncia, as autoridades constataram que o animal estava debilitado, em estado grave, sem água e sem comida.

O delegado Adam Lauxen, responsável pela investigação disse que o laudo veterinário confirmou que o cachorro estava há dias sem comida. A proprietária foi presa e o cachorro foi encaminhado para atendimento.

A ação faz parte da chamada Operação Arca, da 2ª Delegacia Regional Metropolitana (DRM), para coibir maus-tratos a animais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.