Menina de oito anos morre após se enroscar em corda de balanço

Caso ocorreu no Paraná

Morreu na noite desta segunda-feira (15), uma menina de 8 anos que se enroscou acidentalmente na corda de um balanço,na cidade de Cascavel no Paraná.

Segundo informações do G1, o acidente ocorreu na parte da tarde enquanto a criança brincava sozinha no balanço do pátio da casa da avó, quando enroscou acidentalmente o pescoço em uma das cordas do brinquedo, a menina foi encontrada já desacordada e foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital, mas não resistiu vindo a ser confirmado sua morte durante a noite de segunda-feira.

“É muito triste. Você faz os planos do filho, faz todos os desejos que ela tem e, infelizmente, sabe que não serão realizados mais” disse o pai da menina.

O velório ocorreu nesta terça-feira (16), segundo a polícia civil, o caso é considerado acidente e não será investigado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.