Médico plantonista é encontrado morto dentro do hospital

Um médico que estava de plantão no hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã foi encontrado morto dentro do hospital. O fato ocorreu na tarde deste sábado (20).

O Dr. Márcio Rogério Müller, de 42 anos, estava no quarto de descanso da equipe médica quando foi localizado em óbito.

O plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento foi acionado pela direção do hospital e acompanhará o registrar o caso.

As causas da morte estão sendo investigadas. O corpo do médico foi encaminhado ao IML para necropsia.

Confira a nota de pesar emitida pela Assessoria de Imprensa do Hospital Nossa Senhora Aparecida

“O Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã lamenta profundamente o falecimento do médico emergencista Márcio Rogério Müller, 42 anos, ocorrido neste sábado (20), após sofrer um mal súbito durante atendimento em nossa instituição. Ele atuava como médico plantonista em unidades de emergência na região metropolitana e unidades de terapia intensiva. Natural de Canoas, formado em medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 2009, deixa esposa e 3 filhos.

A Direção e toda sua equipe manifestam suas condolências aos familiares e amigos do médico neste momento de imensa dor.

Com certeza, sua memória será lembrada por colegas de profissão e por todos que tiveram a oportunidade de conhece-lo.”

Fonte: Blog do Juares

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.