Homem é esfaqueado e outro amarrado e arrastado em um cavalo em Soledade

Segundo o Portal ClicSoledade, a Brigada Militar de Soledade efetuou na manhã desta quarta-feira, 24, a prisão de dois suspeitos de esfaquearem um homem e arrastarem outro amarrado em um cavalo. Eles são apontados como possíveis autores deste crime que aconteceu na madrugada de hoje (24), por volta das 4h 30min, no bairro Fontes.

Conforme informações, o Samu de Soledade atendeu esta ocorrência, encaminhando os feridos ao Hospital de Caridade Frei Clemente. Aquele que foi atingido pela arma branda teria uma perfuração no pulmão, e o outro teve diversas lesões pelo corpo.

Tão logo foi tomado conhecimento do fato, a Brigada Militar e Polícia Civil deram início as investigações e coletar informações sobre o caso, culminando na identificação destes dois suspeitos presos na manhã desta quarta-feira (24). Se apura a possibilidade deste crime ter ligação com o tráfico de drogas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.