Escolas Municipais de Nova Prata seguirão utilizando o Google Classroom para Aulas Remotas em 2021

Diante do cenário atual de combate à pandemia de COVID-19 a Secretaria Municipal de Educação de Nova Prata, buscando oportunizar uma educação de qualidade às crianças e adolescentes da rede pública municipal, vem utilizando a plataforma de aprendizagem do Google Classroom desde o ano passado e seguirá com a mesma ao longo do Ano Letivo 2021.

Sendo assim, é salientado que a comunidade escolar pública municipal (professores, alunos e equipes diretivas das escolas) iniciará a utilização da plataforma a partir de 25 de fevereiro de 2021. Por meio dela, será possível manter a qualidade da educação pública municipal com a disponibilização das aulas e atividades no formato online. Tal medida possibilitará que alunos e professores se mantenham em segurança e em acordo com os protocolos solicitados pelas autoridades de saúde.

Mais informações sobre o Google Classroom e os programas de acesso e formação pedagógica para utilização do mesmo nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental estão disponíveis em www.smecnp.com.br.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.