Dupla é presa pelo 3° BRBM após fugir de abordagem policial na ERS-030 em Osório

Na tarde deste sábado (13/2), os policiais do 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3°BRBM), durante fiscalização na ERS-030, KM 83, em Osório, visualizaram um veículo VW Bora transitando no sentido Tramandaí/Osório e ao tentar abordagem, o condutor fugiu.

Os PMs iniciaram o acompanhamento, onde o veículo acessou a Estrada do Mar, sendo interceptado no KM 01 da ERS-030.

Em consulta ao sistema de informações policiais, foi constatado que o condutor e o passageiro possuíam mandado de prisão em aberto.

O condutor, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi submetido ao teste do etilometrô, onde apontou embriaguez, com resultado 0,49 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Osório.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.