Coronel Brite é o novo comandante da Brigada Militar na Serra Gaúcha

O coronel, Alexandre Brite da Silva, 51 anos é novo comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra – CRPO/Serra.

O oficial que terá a responsabilidade pelo segundo maior comando regional do estado, com 66 municípios de abrangência na região da serra e campos de cima da serra, chegou na sede do comando em Caxias do Sul, na manhã desta quarta-feira (10/2), para assumir o comando deixado pelo Coronel Glauco Alexandre Braga, que conquistou a aposentadoria no último dia (8/02).Coronel Brite, que possuí entre as qualificações Curso de Formação de Oficiais/Bacharel em Ciências Militares – Área defesa Social, Curso Avançado de Administração Policial Militar e Curso de Especialização em Políticas e Gestão em Segurança Pública, comandava o comando Regional Fronteira Noroeste, com sede em Santa Rosa. Ao longo dos quase 31 anos de trabalho ele já passou por diversas unidades da BM no estado, entre elas comandou o Comando Regional Vale do Caí, Pelotão Rodoviário de Gravataí e o 1º Batalhão de Polícia Militar da Zona Sul de Porto Alegre.

Foto: Jackson Cardoso – CRPO/Serra

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.