Campanha de João Emanuel alcança R$ 9 milhões; arrecadação continua para comprar remédio

Diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1, o pequeno João Emanuel Rasch Schropfer, de Lindolfo Collor, vem lutando pelo tratamento de R$ 12 milhões com o medicamento Zolgensma há pouco mais de um ano.

Nesta semana a campanha chegou aos 9 Milhões de reais conforme anunciado pela coordenadoria, o pequeno precisa de 12 milhões para custear o remédio.

A campanha segue, para doações:

Meu coração está transbordando de uma felicidade que não cabe em mim. Juntos nós já arrecadamos: 9 Milhões de reais!!🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽

Eu lembro quando a minha campanha se iniciou, chegar a esse valor parecia impossível e hoje, vendo tudo isso acontecer, eu não posso dizer outra coisa a não ser: “Obrigado por estarem em aqui, fazendo a diferença na minha vida e da minha família” 🙏

Eu sou a prova viva de que, quando somos resilientes, persistentes e temos fé, nós conseguimos.

Gratidão resume tudo! Gratidão por vocês existirem e estarem lutando pela minha vida.

Quem tá feliz como eu deixa um 🤩

Beijos, beijos, beijos
JOÃO EMANUEL

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.