Brigada Militar registra agressão de ex companheiro a mulher em Nova Prata

Por volta das 09h15min deste domingo, 14 de fevereiro, a Brigada Militar de Nova Prata registrou um caso enquadrado na Lei Maria da Penha.

O fato ocorreu no Bairro São Cristóvão, segundo relato da vítima, esta ao descer de sua casa para levar o lixo encontrou seu ex companheiro, este a empurrou para dentro do prédio, puxando-a pelos cabelos e torcendo seu braço.

Quando a guarnição chegou o agressor não se encontrava mais no local, sendo encaminhada a vítima ao hospital e posterior a delegacia para registro do fato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.