Notícias

Bombeiros registraram seis ocorrências na quinta-feira, em Veranópolis

Entre os fatos estão o atendimento a mesma pessoa duas vezes, casos de mal súbitos e queda de um ciclista.

Na quinta-feira, dia 25 de fevereiro, diversas foram as ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis. O dia foi de muito trabalho, sendo registrados seis atendimentos.

A primeira situação aconteceu às 10h11min, em que um senhor de 35 anos passou mal em sua residência no bairro Universal. O mesmo fato se repetiu com uma senhora, cuja idade não foi divulgada, que não se sentiu bem na rua Benjamin Constant, bairro Centro, por volta das 10h30min.

Já às 16h15min e 17h50min, o mesmo homem foi atendido pela corporação. Com visíveis sinais de embriaguez, ele sofreu duas quedas em via pública.

Por volta das 18h, ademais, uma criança chegou ao quartel da corporação com obstrução das vias aéreas. A corporação realizou o salvamento.

Por fim, às 19h10min, um ciclista de 16 anos caiu de sua bicicleta, machucou o joelho e precisou dos atendimentos da guarnição. Ele estava na Avenida Dr. José Montaury quando o fato aconteceu.

Em todas as situações, a corporação realizou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas ao Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento especializado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios