Bombeiros de São Vendelino analisam os estragos causados pela chuva

Os Bombeiros Voluntários de São Vendelino, percorreram na manhã desta quarta-feira, 03, os locais que sofreram danos, causados pelo grande volume de chuva verificado nas últimas horas na região de sua atuação. Com a luz do dia, é possível ter uma noção exata dos problemas que a enxurrada causou, acumulando muita lama, pedras e outros entulhos que descerram das encostas.

Em alguns pontos, o asfalto foi arrancado e postes derrubados, deixando a fiação caída nas vias, causando perigo aos moradores. Conforme os Bombeiros, não há registro de pessoas feridas, mas veículos foram arrastados pela chuva, tendo ocorrido alguns capotamentos na noite de terça-feira, 02, na ERS-122, quando o volume de água era bem maior. Os problemas foram verificados na divisa entre os municípios de São Vendelino e Bom Princípio.

Informações Rádio Estação FM e Bombeiros Voluntários.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.