Bombeiros auxiliaram no salvamento de um bebê engasgado em Veranópolis

Por meio de contato telefônico, bombeiros orientaram os pais da criança que conseguiram realizar a desobstrução das vias. Enquanto isso era realizado, uma guarnição deslocou-se até a casa dessa família e encaminhou a criança ao hospital.

Na noite da segunda-feira, dia 08 de fevereiro, por volta das 20h43min, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis recebeu uma ligação dos pais de uma criança, cuja idade não foi divulgada, relatando que o bebê estava engasgado. De pronto, a corporação indicou, por contato, como os pais deveriam realizar a manobra de Heimlich, fato que faria com que fosse possível a desobstrução das vias aéreas.

Após as orientações, os pais conseguiram desengasgar a criança. Enquanto todo esse movimento era realizado, uma guarnição deslocou-se até a residência da vítima, localizada na rua Alfredo Chaves, bairro Centro. Chegando lá, resgatou a criança e a encaminhou para o Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento especializado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.