Assista | Caminhão derruba pórtico do Parque de Eventos (CTG) de Veranópolis

O veículo tentou entrar no local, porém, por conta da grande altura, acabou atingindo a estrutura da construção.

Na tarde da sexta-feira, dia 19 de fevereiro, o Pórtico de Entrada do Parque de Rodeios do CTG Rincão da Roça Reúna, de Veranópolis, localizado em Sapopema, foi danificado após uma colisão com uma carreta.

Segundo informações da diretoria da entidade, o veículo tentou entrar no local, porém, por conta da grande altura, acabou atingindo a estrutura da construção. Com isso, ela ficou bastante comprometida, sendo necessário “forçar” a queda para que não atingisse ninguém e causasse vítimas.

Na situação ninguém ficou ferido. Agora, o CTG precisará organizar o conserto do monumento que é tão relevante para a entidade e para o município.

Situação do Pórtico nesse momento | Foto: Luiz Gregol, divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.