Armado e sem habilitação, motorista de ônibus é preso pela PRF em Vacaria

No final da tarde desta segunda-feira, 22, em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista de ônibus que portava um revólver calibre 32 com a numeração raspada. Ele não possuía carteira de habilitação.

Durante operação de combate ao crime na BR 116, Policiais Rodoviários Federais abordaram um ônibus de Vacaria que transportava trabalhadores da colheita da maçã. Com o motorista foi localizado um revólver com cinco cartuchos, pronto para uso. O homem, de 55 anos, não era habilitado e possuía antecedentes por embriaguez, estelionato, furto e ameaça.

Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária em Vacaria com a arma apreendida. O ônibus foi liberado para prosseguir o percurso com um condutor habilitado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.