AMESNE divulga principais ações que serão tomadas nos próximos dias

A Amesne, Associação Municípios da Encontro Superior do Nordeste, do estado do Rio Grande do Sul, divulgou na manhã desta segunda-feira, 22, quais serão as principais ações que a Associação estará realizando nos próximos dias.

Desafios

1. Reverter a região da Serra de bandeira preta para bandeira vermelha;

2. Manter ativo o sistema de Modelo de Cogestão;

3. Permitir o retorno às aulas presencias;

4. Garantir a manutenção das atividades industriais após às 22 horas.

Ações para reverter a atual situação de alta ocupação hospitalar

1) Tratar com prioridade, atenção e acompanhamento os grupos de risco: Idosos com 60 anos ou mais, portadores de comorbidades: cardiopata, diabético e obeso (65%) das hospitalizações na serra;

2) Aumentar a testagem, isolar o maior número de contaminados;

3) Orientar a população a procurar atendimento médico ao apresentar os primeiros sintomas e, se necessário, internar em leito clínico preventivamente.

A Amesne solicita o apoio de todos os municípios, empresas e população em geral para que façam a sua parte, reforcem os cuidados necessários para combater o vírus e evitem um colapso na saúde e economia da região e Estado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.