VEC dá a largada para a temporada 2021

A noite desta quinta-feira (21), marca a largada do Veranópolis Esporte Clube na temporada 2021. Isso porque uma reunião vai acontecer a partir das 19h no Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, na Palugana.

A reunião deveria ter acontecido ainda em outubro de 2020 e precisou sofrer alteração devido a pandemia. A convocação, partiu do Presidente do Conselho, Gilnei Fávero, e tem o intuito de reunir as principais lideranças do Pentacolor e também quem estiver interessado em encabeçar o VEC, numa temporada que será de muitos desafios.

Com o calendário do futebol gaúcho já oficializado por parte da Federação (FGF), a Divisão de Acesso tem início previsto para o mês de julho, com término em setembro. Assim, além do pontapé inicial desta noite, uma nova reunião na próxima semana deve apresentar a Direção de forma oficial para a sequência da temporada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.