Três locais são interditados nesta sexta-feira e condutores são flagrados sob efeito de álcool em Caxias do Sul

Na noite de sexta-feira (15) e na madrugada deste sábado (16) ocorreu mais uma Operação Integrada, ou Dispersão com o objetivo de cessar aglomerações e conter o avanço de casos de coronavírus. A equipe é composta pelos efetivos da Brigada Militar, Fiscalização de Trânsito (SMTTM), Guarda Municipal, Polícia Civil, Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria Municipal do Urbanismo

As fiscalizações iniciaram às 21 horas de sexta e estenderam-se até às 04 horas deste sábado. A equipe da Secretaria de Urbanismo interditou 3 estabelecimentos por promover aglomeração, perturbação do sossego e por não possuírem nenhuma autorização para estarem exercendo atividade. Um estabelecimento foi notificado para cumprir o decreto municipal, que não permite atividade comercial após às 23 horas. Ainda, durante a operação, a Secretaria de Meio Ambiente emitiu 24 notificações por consumo de bebida alcoólica em área pública e também 7 notificações por não uso de máscaras.

Durante a blitz, 11 veículos foram abordados, sendo 8 autuados e 2 recolhidos. Duas CNH foram recolhidas. Três condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool, sendo que nenhum destes condutores foi preso em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões. Ao todo, 27,27% dos condutores abordados estavam sob efeito de álcool.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.