GeralRegião

Reunião foi realizada entre os prefeitos de Fagundes Varela e Vista Alegre do Prata

O objetivo do encontro foi tratar sobre o asfaltamento do trecho restante entre os dois municípios, via ERS 355

O prefeito de Fagundes Varela, Nelton Carlos Conte e o vice, Rogerio Binda, participaram na manhã da última quarta-feira, dia 20, de uma reunião no Gabinete do prefeito de Vista Alegre do Prata, Adair Zecca. O objetivo do encontro foi tratar sobre o asfaltamento do trecho restante entre os dois municípios, via ERS 355.

No encontro ficou definido que os dois prefeitos irão participar nos próximos dias, de uma reunião com o Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem), em busca de um convênio para viabilizar a obra. A via tem grande potencial para o desenvolvimento regional, por fazer a ligação entre várias cidades do Vale das Antas, com a região norte do Estado e o Vale do Taquari. São cerca de nove quilômetros de estrada de chão que ainda necessitam do asfaltamento.

Para o prefeito Nelton, a obra trará grande impacto para o desenvolvimento dos dois municípios, facilitando o escoamento da produção e fomentando o turismo regional.

Foto e informações da assessoria de imprensa de Fagundes Varela

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios