Piloto veranense conquista o título de vice-campeão no Campeonato Catarinense de Kart

O menino, apesar de jovem, apresenta uma coleção de títulos, sendo o atual campeão Gaúcho da categoria mirim

Veranópolis está sendo destaque para além das fronteiras estaduais. O piloto Nicolas Benincá Guth, veranense de 8 anos, participou nos dias 21 a 23 de janeiro do Campeonato Catarinense de Kart em Concórdia-SC e conquistou o título de vice-campeão.

O jovem iniciou nos campeonatos de Kart em agosto de 2020, mas já coleciona títulos. Nos últimos seis meses já conheceu e treinou nas pistas de Kart do Beto Carrero, Santa Catarina; Raceland, Paraná; Interlagos, São Paulo; Birigui, São Paulo; Velopark, Rio Grande do Sul e Concórdia, Santa Catarina.

Nesses locais, já conquistou na categoria mirim, os títulos de campeão Gaúcho; 3º lugar no Campeonato Paranaense; 2º lugar no SPR
-Pole da mirim Rookie e 4º colocação na 10ª Etapa do Light em Interlagos;
11º lugar no Campeonato Brasileiro em Birigui; 2º lugar no Campeonato Catarinense em Concórdia.

Agora, ele começa a treinar para iniciar as competições na categoria Cadete (idades de 8 a 11 anos), levando o nome da cidade de Veranópolis para todo o Brasil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.