Homem morre em acidente na ERS 332 em Arvorezinha

Segundo a Rádio Encantado, um homem foi encontrado morto às margens da ERS-332, em Arvorezinha, na madrugada deste sábado (23). Francisco Paulo Antunes de Morais, 59 anos, não voltou do trabalho e seus familiares saíram para procurá-lo.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o Ford Focus dele foi encontrado capotado próximo da ponte entre Amorezinha e Soledade, no quilômetro 78 da rodovia.

O acidente ocorreu entre a tarde de sexta-feira e madrugada de hoje (23). Francisco residia em e estava trabalhando em Ilópolis.

Foto – Divulgação/BM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.