Grupo Rodoviário de Nova Bassano prende homem conduzindo motocicleta com chassi adulterado

Na tarde desta quarta-feira, 06 de janeiro, o Grupo Rodoviário Estadual de Nova Bassano, durante fiscalização de rotina no km 44 da ERS 126 em Ibiraiaras abordou a motocicleta Yamaha Crypton de cor preta, conduzida por um homem de 21 anos, que não era habilitado.

Ao fiscalizar a motocicleta, a guarnição policial observou que a mesma se encontrava com o chassi adulterado (raspado) e na situação de baixada no sistema informatizado policial. O motor da motocicleta pertencia a outra Yamaha Crypton e a cor original da motocicleta apreendida seria vermelha.

O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro policial no ART 311 do Código Penal (adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor) crime com pena de reclusão, de 03 a 06 anos e multa.

O veículo foi recolhido ao guincho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.