EsportesRegião

Ginásio de Esportes de Cotiporã voltará a ter jogos coletivos amadores

Com a adoção do Modelo de Cogestão Regional, o município de Cotiporã passou a seguir, nesta semana, os protocolos determinados em bandeira laranja. Para tanto, a Prefeitura Municipal voltará a disponibilizar jogos coletivos amadores no Ginásio de Esportes Edyr Carlos Fellini. 

Poderão ser realizados dois jogos por dia, de segunda a sexta-feira, com intervalo de uma hora. Os mesmos deverão ser agendados presencialmente na Secretaria de Educação e Desporto, somente nas sextas-feiras, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. 

Os jogos não poderão contar com público presente e está vedado o uso dos vestiários e espaços de entretenimento. Ao ingressar no ginásio, os atletas passarão por um processo de higienização dos calçados e das mãos, bem como verificação da temperatura corporal, os quais serão monitorados por funcionário responsável. 
O Ginásio de Esportes Edyr Carlos Fellini receberá diariamente e entre o intervalo dos jogos, a higienização de todos os ambientes utilizados pelas equipes. 

Mais informações na Secretaria de Educação e Desporto ou pelo telefone 3446-2831.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios