Fiscalização flagra mais de 30 banhistas nadando em represas de Caxias do Sul

Mesmo com a proibição, banhistas insistem em nadar nas barragens do município. Desde o início da 14ª Operação Verão Seguro, na última sexta-feira, mais de 30 pessoas, entre adultos e crianças, já foram flagradas arriscando-se em áreas impróprias para banho, principalmente nas represas Faxinal e Dal Bó.

Conforma a Patrulha Ambiental do Samae, os banhistas não ficam restritos apenas às margens. Com as temperaturas elevadas registradas nos últimos dias, brincadeiras e exibições nas partes mais profundas chamaram a atenção dos fiscais.

A força-tarefa, que tenta prevenir afogamentos em Caxias do Sul, além da Patrulha Ambiental do Samae, conta com o apoio da Guarda Municipal (GM) e do 5º BBM.

Denúncias podem ser feitas para a GM por meio do telefone 153, para o Corpo de Bombeiros pelo 193 e pela Central de Atendimento do Samae, 115.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.