Eles tão deixado a gente sonhar! By: R10! – Internacional 4×2 Fortaleza (Campeonato Brasileiro – 30ª Rodada)

Neste domingo (17) no Beira-Rio, o Internacional venceu o Fortaleza por 4 a 2. A diferença caiu para um ponto do líder São Paulo, e na próxima rodada tem confronto direto com os paulistas. A equipe de Abel Braga engrenou uma sequência de SEIS vitórias seguidas, fato este, que não ocorria desde 2006, na oportunidade referida, por coinsidência ou destino, a equipe colorada também era comandada por Abelão.

A noite iniciou com uma foto ou um sinal para os mais supersticiosos, que através das nuvens foi desenhado um rosto com grandes semelhanças ao eterno ídolo Fernandão.

O Internacional fez um jogo maduro, soube sofrer, criou diversas oportunidades de gol, e o Colorado comandado por Patrick, que fez mais um jogo espetacular, venceu o Fortaleza e está firme na briga pelo título Brasileiro que não chega ao Beira-Rio desde 1979.

Após uma temporada 2020/2021 conturbada e com diversas dificuldades políticas, administrativas e com vários jogadores importantes lesionados, o Inter brigar pelo título é um ato gigantesco.

Imagens Sport Club Internacional, divulgação

É nítido que Abelão renovou as esperanças e o sentimento do torcedor. Abel chegou com desconfiança e taxado como ultrapassado, mas com um espetacular carisma, com um controle do vestiário inegável e passando aos jogadores muita confiança, o treinador mostrou todo amor e toda a química que tens com o clube.

O torcedor colorado pode ficar esperançoso, pois além do time já ter mostrado muito poder de superação, organização e maturidade dentro de campo, o Internacional mostra uma retomada na questão de projetar jovens ao cenário mundial. São diversos jogadores da base que estão no time titular ou entram com frequência. O Inter está voltando a formar grandes jogadores para buscar títulos e fazer grandes vendas para equilibrar as finanças.

Sinais, coincidências ou destino?

Não sabemos, mas, “eles tão deixando a gente sonhar.” By: R10!

COMO JOGARAM:

Marcelo Lomba – Foram dois gols sofridos, mas sem chances de serem defendidos, no restante da partida foi pouco acionado – 5,0

Rodinei – Atacou menos, pois no seu lado que o Fortaleza buscava suas principais jogadas, mas mostrou segurança – 6,0

Lucas Ribeiro – Partida segura, mostrou personalidade e muita qualidade de jogo – 7,0

Cuesta – Aos poucos está retomando seu bom nível de jogo, partida segura, eficaz e quase fez um golaço de falta – 7,0

Moisés – Grande partida, mostrou um fôlego gigantesco, vem numa sequência de bons jogos e recuperação do seu futebol – 8,0

Rodrigo Dourado – Fez gol, marcou e liderou a equipe para a vitória – 8,0

Edenilson – Seu fôlego impressiona, mais uma partida participativa e eficaz – 7,0

Patrick – Fez uma jogada de craque para o gol de Peglow, no momento mais complicado na partida, sem dúvidas, o jogador mais regular do Inter na temporada – 9,0

Praxedes – Partida construtiva e errando muito menos, tens um grande potencial – 8,0

Caio Vidal – Partida instável, normal para um jovem em momento de maturação – 5,0

Yuri Alberto – Fez gol, lutou e se mostrou peça fundamental para o ataque – 8,0

Peglow – Fez o gol após linda jogada de Patrick e mostrou-se super dedicado na marcação – 7,0

Abel Hernández – Entrou para segurar a bola na frente, mas a partida já estava resolvida – 6,0

Rodrigo Lindoso – Ajudou na contenção do adversário – 6,0

Maurício – Poucos minutos em campo, injusto avaliar – sem nota

Johnny – Pouco tempo – sem nota

Abel Braga – Coerente em suas escolhas e colocando a gurizada da base para jogar – 8,0

RODRIGO COSTINHA

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.