Duas profissionais da saúde foram as primeiras pessoas a serem imunizadas em Vila Flores

Enfermeiras Alexandra Grapégia e Rochele Zugno foram as primeiras vacinadas na cidade

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h, as primeiras pessoas foram vacinadas contra a covid-19, em Vila Flores. Duas profissionais de saúde foram imunizadas no ato simbólico que aconteceu no Posto de Saúde da cidade.

Alexandra Grapégia e Rochele Zugno foram as enfermeiras que iniciaram a campanha de vacinação, a qual deve durar o ano de 2021 inteiro. Neste momento todos os dez profissionais já foram imunizados. São eles, além das duas primeiras: Mariana dos Santos, Valmor Custódio, Regina Castro, Patrícia Farina, Neiva Rui, Leandro Machado e Adão Rogério Vieira. Todos atuam na linha de frente no combate a pandemia.

Alexandra e Rochele | foto: Michelle Pértile/Studio

Neste primeiro momento, porém, não serão todos os profissionais da saúde vacinados. Ao total, há 25 que trabalham no município e apenas 10 puderam ser imunizados. Mesmo que não haja a definição de quando doses chegarão novamente, já há a previsão de quem será vacinado na sequência: demais profissionais da saúde e idosos com mais de 80 anos. O município não possui pessoas da terceira idade institucionalizadas.

Com a mensagem de esperança, a vacinação começa nos municípios da microrregião. Hoje à tarde, às 13h30min, a primeira pessoa será imunizada em Fagundes Varela. Já às 16h30min, haverá a aplicação das primeiras doses em Veranópolis. Cobertura completa de ambos eventos será feita pela Studio, acompanhe.

Assista o processo de imunização

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.