Duas pessoas são presas em Nova Bassano

Uma mulher foi presa por descumprimento de prisão domiciliar e um homem foi detido por tentativa de estupro

Em Nova Bassano, uma mulher foi presa por descumprimento de prisão domiciliar e um homem foi detido por tentativa de estupro. Fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 20 de janeiro.

Por volta da 01h30min compareceu no Grupo Rodoviário de Nova Bassano uma mulher alegando ter sofrido uma tentativa de estupro e agressões de um suposto individuo, o qual não possui vínculo permanente com a denunciante. O Policial Militar que estava no local realizou averiguação no sistema informatizado de consultas da Brigada Militar constatando que a denunciante se encontrava em prisão domiciliar em São João da Urtiga.

Contudo, foi solicitado apoio do policiamento ostensivo da cidade de Nova Prata, que deslocou até o Grupo rodoviário de Nova Bassano, e em seguida até o endereço do suspeito da tentativa de estupro, realizando a prisão do mesmo.

As partes foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes de Nova Bassano para exame de corpo delito e posterior a cidade de Nova Prata para registro de ocorrência.

Ambos os indivíduos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Nova Prata, a denunciante pelo descumprimento de Prisão Domiciliar e o Suspeito por Tentativa de Estupro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.