Cotiporã incentiva produções familiares

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Cotiporã, através das Secretarias de Obras e Agricultura, trabalhou intensamente para atender as diversas demandas dos produtores e empreendedores cotiporanenses.

Confira quais empreendimentos do município receberam subsídios da Prefeitura, através do Programa Municipal “AgroMais: Agricultura Forte e Sustentável”.

Galera do Morango: Serviços de terraplanagem para a construção de novas estufas de morangos na Comunidade de Santos Anjos, propriedade de Cesar Dal Mas.

Agro Zalamena: Serviços de limpeza, terraplanagem e fornecimento de brita e areia para ampliação da agroindústria familiar que irá produzir posteriormente, alimentos derivados da suinocultura. A Agro Zalamena está localizada na Comunidade de São Vicente, tendo como proprietário o cotiporanense Alex  Zalamena.

Agro Breda: Serviços de escavo, terraplanagem e fornecimento de brita e areia para ampliação da Fábrica de Embutidos Agro Breda, localizada na Comunidade de Lajeado Bonito.

O Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Ivaldo Wearich, acompanhou os serviços realizados e afirma que os subsídios fornecidos pela Prefeitura buscam incentivar e garantir que as empresas cresçam e produzam com ainda mais qualidade e facilidade. 

Para saber mais sobre o programa AgroMais e solicitar os subsídios que o mesmo oferece, entre em contato com a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio pelo telefone 3446-2818.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.