Colisão entre dois veículos deixa duas pessoas feridas em Bento Gonçalves

Segundo o Portal Notícias de Bento, duas pessoas sofreram ferimentos em um acidente envolvendo dois veículos na tarde deste sábado, 23, em Bento Gonçalves. Eles colidiram na ERS 444, no Vale dos Vinhedos. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 13h45min, na ERS 444, próximo ao acesso à localidade do 40 da Leopoldina, no Vale dos Vinhedos. Colidiram um utilitário Range Rover, com placas de Sapucaia do Sul, e um automóvel Honda Civic, com placas Mercosul. O Civic foi atingido na lateral e o motorista do veículo, um homem de 28 anos, e a passageira, uma mulher de 31 anos, sofreram ferimentos leves. O motorista reclamava de dores no ombro direito, mas ambos estavam conscientes. Eles foram levados para o hospital pelos socorristas do Samu.

Na Range Rover estavam um homem de 40 anos, sua esposa de 27 anos e o filho de 2 anos. Eles não sofreram ferimentos e não necessitaram de atendimento no local. O trânsito ficou interrompido por cerca de meia hora e integrantes do Grupo Rodoviário da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência de trânsito. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.