Caminhão atinge veículos e residência antes de tombar no centro de Maximiliano de Almeida

Um caminhão carregado com troncos de madeira, supostamente sem freios, tombou na tarde deste sábado (23), na Avenida José Bonifácio, centro de Maximiliano de Almeida/RS.

O caminhão teria ficado sem freios na avenida, conforme informações da TVOn, atingindo carros e uma residência.

Os Bombeiros Voluntários de Machadinho receberam o chamado para fazer a limpeza do derramamento de óleo.

A princípio somente uma pessoa teria sido conduzida ao hospital, por populares, com fratura no braço.

Fotos: Divulgação/Redes Sociais

Também neste sábado (23), durante a manhã, outro fato no trânsito da região virou notícia. Um veículo Fiat Uno e um caminhão, que vinha no sentido contrário, se encontraram em um trecho estreito da estrada que liga Cacique Doble a Paim Filho/RS. De um lado passa o Rio Carazinho e de outro fica o barranco.

O veículo Fiat Uno passou muito próximo da margem e por pouco não caiu no rio que está com volume alto devido as chuvas dos últimos dias.

O condutor do caminhão permaneceu no local para auxiliar o motorista do outro veículo, que ficou dependurado. Ninguém se feriu.

Créditos: TVOn

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.