Bombeiros registraram duas ocorrências em Veranópolis nesta quarta-feira

O teor dos fatos foram distintos, mas entre os atendimentos, encontram-se captura de gato e caso de mal súbito

Os bombeiros de Veranópolis receberam dois chamados nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro. As ocorrências possuem causas distintas, mas ambas aconteceram em Veranópolis.

A primeira situação ocorreu na rua José do Patrocínio, bairro São Francisco. No fato, uma mulher foi mordida por um gato de rua, por isso solicitou à guarnição que o capturasse para checar se ele não possuía nenhuma enfermidade. A situação aconteceu às 14h e não foi possível o resgate do felino.

Já por volta das 14h45min, uma senhora de 63 anos foi vítima de uma crise convulsiva em sua residência, na Linha Barão do Rio Branco, São José da Primeira. Ela foi encaminhada, após primeiros socorros da corporação, ao Hospital São Peregrino Lazziozi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.