Bombeiros encaminharam quatro pessoas ao hospital de Veranópolis nesse final de semana

Nesse final de semana, quatro pessoas precisaram ser encaminhadas ao Hospital São Peregrino Lazziozi. As motivações dos transportes foram distintas.

No sábado, dia 16, dois desses encaminhamentos aconteceram. A primeira situação aconteceu às 14h25min, em que um senhor com cerca de 80 anos passou mal. O fato aconteceu na residência do homem, localizada na rua Capitão Pelegrino Guzzo, bairro Santo Antônio. Na sequência, por volta das 16h50min, uma mulher de 40 anos teve suas pernas prensadas entre um móvel e um veículo, na garagem de casa, no bairro Vila Azul. Com ferimentos no membro inferior esquerdo, ela foi atendida pela corporação e levada ao hospital.

Já na madrugada do domingo, dia 17, um acidente envolvendo dois veículos deixou um homem ferido, clique aqui para saber mais. Por fim, às 16h, uma parada cardiorrespiratória atingiu um senhor de 84 anos, na Rua Ernesto Alves.

Além desses encaminhamentos ao hospital, duas ocorrências foram registradas pela corporação. No sábado, um poste de energia estava com problemas na estrutura. A guarnição acionou a RGE para consertar o fato. Já no domingo, às 09h, um senhor estava embriagado e caído em via pública, na Avenida Júlio de Castilhos. Ele negou atendimento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.