Queda de postes de energia elétrica mata três vacas leiteiras em Carlos Barbosa

Segundo a Rádio Garibaldi, o temporal da noite desta quarta-feira, 02 de dezembro, provocou uma série de prejuízos na região. Em Linha Brasília, interior de Carlos Barbosa, proximidades do limite com Garibaldi, a queda de dois postes de energia elétrica provocou a morte de três vacas leiteiras.

De acordo com o proprietário das novilhas, Jandir Zilio, os postes já ameaçavam cair há um bom tempo. Na noite desta quarta, com a força do vento e da chuva, eles vieram abaixo e a fiação elétrica atingiu três vacas, as quais morreram eletrocutadas. Elas valiam de R$ 4 a R$ 5 mil cada, de acordo com Zilio.

Uma equipe da Rio Grande Energia esteve no local e disse que indenizará o produtor pela perda das novilhas. Segundo ele, o prejuízo poderia ter sido ainda maior, porque havia um total de 16 vacas no campo no momento da queda dos postes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.