Proprietário de galpão incendiado morre após passal mal no interior de Crissiumal

Um fato muito triste ocorreu em Crissiumal nessa terça-feira (22).

Conforme informamos ainda no final da manhã, um incêndio de grandes proporções foi registrado em Lajeado Guabirova, onde um galpão foi completamente destruído pelas chamas.

Dois caminhões e um trator foram retirados do galpão antes que o fogo tomasse conta. Porém, mesmo assim, houve um grande prejuízo, uma vez que vários equipamentos acabaram destruídos pelo fogo, assim como uma motocicleta. Havia carvão depositado no local.

Populares, funcionários da prefeitura com o caminhão tanque, a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros trabalharam no combate às chamas.

No local, em contato com a reportagem do Guia Crissiumal, a Brigada Militar enalteceu o trabalho dos voluntários que trabalharam no combate às chamas, incansavelmente, assim como também já ocorreu em outros sinistros registrados em Crissiumal, também aos funcionários da Secretaria Municipal de Obras, sempre prestativos, assim como o Corpo de Bombeiros de Três Passos. O trabalho dos voluntários evitou uma tragédia ainda maior, especialmente na proteção da casa. 

O proprietário do galpão Germano Gress foi encaminhado ao HCC após passar mal e infelizmente não resistiu, acabou falecendo.

Ele era um regionalmente conhecido produtor de carvão.

Informações e foto Guia Crissiumal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.