Prefeita eleita de município gaúcho morre vítima de coronavírus

Diagnosticada com coronavírus após o término da campanha eleitoral, a prefeita eleita de Santo Antônio das Missões, na Região das Missões, Izalda Maria Barros Boccacio (PP), morreu na noite de quinta-feira (03), aos 73 anos.

A professora – primeira mulher eleita para comandar o município – estava hospitalizada. Ela recebeu 53,47% dos válidos no primeiro turno das eleições. Izalda era vice-prefeita de Santo Antônio das Missões. A prefeitura lamentou a morte.

A Famurs (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul) divulgou uma nota após o falecimento: “Lamentamos o falecimento da prefeita eleita e nos colocamos ao lado dos familiares”, afirmou a entidade em nota.

Com informações da Rádio São Luiz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.