Márcio Fiori será o novo secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo do município de Vila Flores

O mandato de 2021 a 2024 começou a ganhar forma nos municípios da microrregião de Veranópolis. Neste momento de transição de governo, as equipes que estarão trabalhando junto ao Poder Executivo já estão sendo formadas e os primeiros nomes começam a ser divulgados.

Em Vila Flores, o cargo máximo dentro da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo ficará para Márcio Fiori. Ele é médico veterinário e possui um empreendimento no município. O cargo é atualmente ocupado por Keila Regina Omizzolo.

Além dele, dois outros nomes estão definidos. A Secretaria da Saúde será ocupada por Elenice Pertile e a Secretaria de Educação, por Cleia Peruzzo. Com esses nomes observa-se que o novo prefeito, Evandro Brandalise, apostará em uma equipe técnica para compor as Secretarias, visto que, Márcio é inserido na área de sua pasta, Elenice possui formação na área da saúde e Cleia Peruzzo é pedagoga.

Agora, faltam ser divulgados os secretários da Fazendo, Obras e Administração. Segundo o prefeito eleito, esses nomes devem ser anunciados até o fim desta semana.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.