Homem morre em incêndio na área central de Flores da Cunha

Um homem de 51 anos morreu em decorrência de um incêndio no começo da madrugada desta terça-feira, dia 22 de dezembro no Centro de Flores da Cunha.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a guarnição foi chamada pouco depois da meia-noite para dar apoio aos bombeiros em uma ocorrência de incêndio em uma moradia de dois pisos na Rua John Kennedy, a cerca de 100 metros do Posto de Saúde Irmã Benedita Zorzi. No local os policiais constataram que o morador, Valdecir Forlin, 51 anos estava sem vida.

A proprietária da casa, Neiva Paschoal, 53 anos, relatou que foi acordada por populares pedindo que saísse da moradia que estava queimando. De acordo com ela, o fogo teria começado em um dos cômodos do primeiro piso. Boa parte dos móveis foram perdidos. Peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP) fizeram o levantamento do local para apurar as causas do incêndio. O corpo da vítima foi recolhido ao Departamento Médico Legal (DML) para necropsia.

Com informações e foto da Rádio Amizade Flores da Cunha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.