GeralPolicial

Homem é preso por possuir mandado de prisão em seu desfavor em Guaporé

Na tarde desta quarta-feira, 03 de dezembro, por volta das 14h20min, a Brigada Militar através de uma equipe da Força Tática durante patrulhamento em combate e prevenção da criminalidade no bairro Promorar em Guaporé, abordou um veículo VW Gol e na carona estava uma mulher e uma criança além do motorista era um homem de 28 anos.

Em consulta no CNJ foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor oriundo da VARA DE EXECUÇÕES CRIMINAIS REGIONAL – PASSO FUNDO, que impõe pena definitiva de 19 anos pelos crimes de HOMICÍDIO, ROUBO E DISPARO DE ARMA DE FOGO.

Deste modo foi dado voz de prisão e encaminhado o abordado até a Delegacia de Polícia Civil, para registro de ocorrência, posterior para o Presídio Estadual de Guaporé, onde ficará a disposição da Justiça.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios